Uma informação pode ser dada de diferentes formas, por diferentes meios. Explorar recursos como vídeo, áudio, imagens e texto é uma das vantagens de ser multiplataforma.
O conteúdo é usado como estratégia e não somente como marca/produto. Este aspecto agrega valor à marca e favorece a visibilidade de sua empresa
Como já citado, os diferentes meios alcançam diferentes públicos. Sua marca/empresa pode comunicar de maneira efetiva, trabalhando a mesma informação de diversas maneiras.
Imagine um ambiente sem interrupção e sem distração, onde a sua marca não compete pela atenção do público. Alie a isso um alto índice de recall e fidelização. No escurinho do cinema, quem brilha é a marca do seu cliente.
São + de 1.200 salas em todo o Brasil.
Diversa, a revista é hoje multiplataformas, oferecendo seus conteúdos on e offline – mas vale ressaltar que o centro de sua atividade ainda é o meio impresso. Portátil, a revista leva a marca do seu cliente a todos os lugares e permite que ela seja vista a toda hora.
Editora Representada:
As marcas Editora Globo Conde Nast: Vogue Casa Vogue, Casa Jardim, GQ e Glamour.
Editora Caras: Caras, Contigo, Recreio, Tititi, Minha Novela, Aventuras na História, Sou Mais Eu!, Viva! ,Máxima, Bons Fluidos, Manequim, Vida Simples, Ana Maria.
Revistas do segmento financeiro, internacionais, RH, Editora Abril, Business B&B entre outros títulos e segmentos do mercado corporativo.
No período da manhã, o rádio supera a audiência da televisão, mostrando todo o seu potencial. Estando presente em 87,9% dos domicílios brasileiros (PNAD 2009), sua relevância é indiscutível. Com audiência cativa e excelente potencial de negócios, o rádio alia credibilidade às marcas nele anunciadas, fazendo da prestação de serviços o seu grande diferencial competitivo. Investir em rádio é abrir um leque de multipossibilidades.
Cobertura Brasil: 100% + 2.000 radios espalhados em todas as capitais e cidades do interior do pais.
No jornal, sua marca encontra um público exigente, crítico e formador de opinião. Com 67% de penetração nas classes A e B, o jornal está diretamente associado a um leitor fiel que, normalmente, alinha-se à postura editorial do título que lê. E as notícias pra quem investe nesse veículo são excelentes: com alto índice de retorno e grandes possibilidades de mídia, o jornal ainda tem muito fôlego pela frente. O maior jornal do Brasil e 12º do mundo, Folha S Paulo, a W Verissimo Representa em 5 estados brasileiros. E vários jornais espalhados nas capitais e interiores.
A mídia exterior atinge 73% da população, ampliando o recall e a visibilidade da sua campanha. Investir em mídia out-of-home é seguir os passos do seu público, dando a ele a sensação de ter sido impactado pela mensagem várias vezes e em diversos locais. Por sua versatilidade, a mídia exterior oferece aos seus anunciantes infinitas possibilidades. O Grupo W Verissimo, comercializa várias marcas digitais do meio DOOH e é acionista em três empresas em três estados de mídia em elevadores.
Falando a língua do interior de Goiás e do Brasil, o carro de som e o trio elétrico são imbatíveis. Circulando entre as ruas das pequenas cidades, eles aproximam a marca do seu cliente ao público desejado, fazendo isso de maneira dinâmica e criativa. E mais: em qualquer tempo, a qualquer hora. Se você deseja falar a língua do consumidor do interior, a W Veríssimo tem o veículo certo pra você. E melhor, o pagamento aos prestadores de serviços quase sempre é antecipado pela W Veríssimo Mídia e Comunicação.
A W Verissimo representa a Weach, uma das mais conceituadas mídias de performance e programativa. Com 9 anos, + operou + 4bi impressões +s 250 clientes de médio e grande porte: Weach braço direito de grandes agencias do Brasil. E opera nos 4 continentes. E todos os nossos veículos temos digitais, e mídia bem segmentada.